CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL
- marketing429
- 28 de abr. de 2016
- 2 min de leitura
O filme que todos querem ver!

De todos os filmes com super-heróis já apresentados até hoje, os críticos têm arriscado dizer que Capitão América: Guerra Civil é sem dúvida o filme mais aclamado, esperado e que irá ultrapassar todas as expectativas, até de quem nem é tão fã do gênero.
Dirigido pela dupla Joe e Anthony Russo, o filme que vem sendo chamado informalmente de Vingadores 2.5 está longe de ser uma história “água com açúcar”, onde os heróis são sempre idealizados com os salvadores da humanidade. Em Guerra Civil a história é uma continuação de Capitão América: Soldado Invernal, o que transforma Bucky Barnes (Sebastian Stan) no elemento catalisador definitivo do filme, pois quando o próprio Soldado Invernal entrar em cena garantindo não ter cometido nenhum dos crimes pelos quais é acusado, ele coloca-se entre Roger e Stark, resultando em aventuras incontestáveis e a aparição de um vilão totalmente inesperado.

O filme situa os personagens no pós-Era de Ultron, para que seja possível entender a escolha de cada um, não se detendo a uma questão de certo ou errado.
E no meio de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, o telespectador já pode esperar a sensação constante de que está se vendo somente uma parte da trama, ficando as deixas de que se trata de apenas mais um que os Russo amarram com habilidade, usando o debate sobre responsabilidade, brigas e o humor característicos em cada personagem.
Ainda vemos a inesperada aparição do novo Homem-Aranha, resultado de um acordo entre Sony e Marvel, onde o herói retorna "emprestado" para o estúdio da Casa das Ideias, ganhando no terceiro longa de Capitão América a oportunidade necessária para tirar do caminho do seu filme solo - previsto para 2017 - a sua tão repetida história de origem.
Capitão América: Guerra Civil é mais um filme do padrão Marvel Studios que leva um plano maior adiante, preparando um intrigante terreno para Vingadores: Guerra Infinita.
É muita ansiedade para um filme só, não? Sorte a nossa que já estreou!
Até a próxima sessão!
(Fotos: Divulgação / Vídeos: Reprodução Youtube)
Comments