BATMAN Vs SUPERMAN: A origem da Justiça
- marketing429
- 24 de mar. de 2016
- 3 min de leitura
À altura das expectativas??

A estreia de Batman Vs Superman até agora se caracterizou como a mais aguardada do ano - já viu os outros lançamentos de 2016?-. Seja para os entusiastas, fãs e fanáticos pelas duas histórias, seja pelo restante dos expectadores que também estão ansiosos para assistir ao filme, a estreia promete!
Batman Vs Superman traz em sua trama um enredo sombrio, lunático e como alguns destacaram, um pouco artificial demais. Segundo alguns críticos, o diretor Zack Snider, com seu estilo “300” de filmar, abusou dos cortes e cenas computadorizadas, ofuscando a magia que já existe nos dois personagens, sem a necessidade de efeitos especiais.
As 2 horas e 33 minutos de filme, com estreia prevista no Brasil para hoje (24), podem até parecer arrastadas, mas o resultado garante superar as expectativas.
(Trailler Comic Con legendado)
BATMAN

Apesar de ser um filme voltado para o Superman, após os eventos apresentados em Homem de Aço, o Batman de Ben Afleck é o que todos estão curiosos para ver em ação. Longe de remeter ao personagem vivido por Michael Keaton e Christian Bale, o super-herói agora é outro.
Mostrando o lado brutal do homem-morcego, aqui Bruce Wayne dá lugar a um Batman amargurado, inescrupuloso e obcecado por deter Superman da ameaça que ele traz à humanidade.
Quem curte uma pegada de filme mais “violento” vai gostar da atuação de Afleck, mas os fãs da história genuína poderão ficar um pouco incomodados com o fato de Batman usar armas, torturar adversários e até matar, se for necessário.
SUPERMAN

O protótipo de super-herói beirando a bondade extrema nesse filme não teve vez. Assim como Batman, Superman não é mais visto pela humanidade como o sagrado salvador, incorruptível e ciente da justiça.
Ele agora é questionado pelos seus atos e sua liberdade em tomar decisões, usando de seu poder sobrenatural para resolver conflitos.
Essa liberdade começou a ser instigada em Homem de Aço e agora coloca Clark Kent contra a parede, aflorando seu lado humano fraco e egoísta.
LEX LUTHOR

O vilão dos quadrinhos e desenhos, jovem magnata Lex Luthor, será o responsável por influenciar a opinião pública a respeito dos dois grandes heróis, tomando atitudes extremas e colocando os dois um contra o outro, em uma espécie de jogo mortal.
O ricaço psicótico que um dia já foi Mark Zuckeberg em A rede Social, traz ao filme através do ator Jessie Eisenberg a mente brilhante do gênio excêntrico que é Lex Luthor, sem senso de ética e desafortunado de limites para alcançar seus objetivos.
MULHER-MARAVILHA

Apesar das poucas cenas, sem muito destaque ou explicação do porquê a personagem aparece na trama, a Diana da atriz israelense Gal Gadot – em outra vida como Gisele Harabo, em Velozes e Furiosos – foi destaque no filme.
Não só pela beleza, mas por representar muito bem a força da princesa superpoderosa retirada das mitologias gregas.
A narrativa central não terá muitas surpresas, além das mostradas nos trailers, divulgados pela própria Warner Bros.
O confronto das duas figuras principais será apenas uma prévia do que levou a batalha entre eles, deixando pontas soltas e um “quê” de que a história não termina na Origem da Justiça.
(Trailler Oficial 2)
E você também está ansioso para ver se o filme é bom mesmo??
Quando assistir, conta pra gente o que achou. Só não vale spoiler, ok?!
Até a próxima sessão!
(Fotos: Divulgação / Vídeos: Reprodução Youtube)
Comentários